byGicel

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O JOÃOZIN...

Mariazinha, na sua primeira menstruação, corre no quarto do irmãozinho:

-Joãozinho, Joãozinho!


-O que foi?


-Eu estou sagrando!


-Deixa eu ver. . .


Então Mariazinha levanta o vestido, o irmão fiscaliza tudo e diz:


-Maninha, cortaram seu pipi! 


KKKKKKKKKKKK


Certo dia, Joãozinho e seu primo estão conversando, quando de repente seu primo pergunta:

- Joãozinho, vamos brincar de rima?


- Vamos sim!


- Eu começo!


- Vá em frente!


- Rima não rima, eu comi a sua prima!


Aí o Joãozinho pensa um pouquinho e manda:


- Rima não rima, eu comi a sua irmã!


- Epa! Mas não rimou!


- Mas que eu comi, eu comi! 

KKKKKKKKKKKK


Joãozinho ve o pai transando com a empregada, chega para a mãe e diz:

-Mamãe, o papai está transando com a empregada!


E a mãe retruca:


-Fale isso quando todos estiverem aqui hoje a noite, Joãozinho!


Quando a família está toda reunida, a mãe diz:


-Conta o que você viu o papai fazer hoje, Joãozinho!


-Bem. . . Foi assim. . . Eu vi o papai transando com a empregada do mesmo jeito que a mamãe faz com o porteiro! 

KKKKKKKKKKKKKK

Joãozinho estava lendo um livro sobre geografia.

Sua mãe chegou e perguntou:

-O que esta fazendo, filho?

Ele responde:

-Estudando para a prova.

-Bom, onde fica a Inglaterra?

-Na página 97! 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Joãozinho apronta das suas e sua mãe lhe dá uma boa surra.

Inconformado e com muita raiva, ele grita para ela:


-Filho da Puta!


A mãe vira indignada pronta para encher o capetinha de tapas e pergunta:


-Quem é filho da puta?


E o garoto:


-Sou eu mamãe, sou eu! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário