byGicel

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ALTA VELOCIDADE


Alta Velocidade - Cronicas Pequenas e Divertidas








 
 

Já fazia um tempo que o policial estava de olho naquele motorista apressadinho. Ele pensou:
- Amanhã esse cara não vai me escapar. Vou pará-lo e lhe darei uma multa daquelas bem salgadas. O engraçadinho o perde por esperar.
No dia seguinte o policial fez o sinal para que o motorista infrator parasse. O motorista atendeu prontamente e parou o veículo. Sem perder tempo o policial foi logo dizendo:
- hãm!...hãm! Até que enfim nos encontramos heim! Por acaso o senhor sabia que já faz alguns dias que eu estava a sua espera.
- Seu policial! Sinceramente, sinto muito! Eu juro que eu só fiquei sabendo disso há alguns minutos atrás e, como o senhor mesmo viu, eu vim o mais rápido que pude...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário