byGicel

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DESGOSTO DE PAI

Na roça, o pai com muito esfoo, consegue mandar o filho para o Rio de Janeiro para estudar. Mas depois de um tempo, um amigo dele chega e diz:

- Cumpádi, se eu fosse ocê, eu tazia seu filho de volta prá roça. . . Fiquei sabendo que ele tá numa viadagem só, com orêia e sobrancelha furada, roupinha apertada, falando chiando. . . Num sei não. . .


O outro, sem graça, diz:


- Num póde sê, ele saiu daqui macho. . . Mas ele vem passá o final de semana aqui, então eu vô vê como ele tá, aí eu vejo o que eu faço. . .


No sábado, então, chega o filho dele, andando rebolando, cabelo arrepiado, com luzes, piercings na sobrancelha e no bico do peito, brinquinho. . . Ele vê o pai capinando e fala:


- E aí, papi, arrastando cobra com os pés? (Capinando)


- Melhor que com a bunda! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário