byGicel

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

JUSTIN...

Justin Bieber, A tatuagem Misteriosa - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

*
*

- E aí você gostou? Perguntou o profissional.
- Pô cara eu adorei! Só achei que podia ser um pouco maior. Será que as minhas gatinhas vão reparar que eu fiz essa tatoo? Comentou o mega gatinho do Justin Bieber depois de terminar de fazer uma pequena tatuagem.

- Será que as minhas queridas fãs vão gostar? Eu fiz com tanto amor e carinho é uma homenagem a liberdade a paz e ao amor. Disse o simpático astro.

- Porque você não faz uma pesquisa com as suas maravilhosas fãs e veja se elas gostaram do meu trampo. Da minha parte eu só posso dizer que eu achei o máximo cara, ficou bem maneiro. Comentou o modesto tatuador.

 

- Boa idéia! Vou fazer uma pesquisa para saber se as minhas lindas e maravilhosas fãs gostaram da minha tatoo. Meninas! Sinceramente, não me escondam nada heim!

 - Vocês gostaram da minha tatoo? Sejam vocês mesmas, prometo não ficar magoado e, se for o caso, quem sabe vocês poderiam até me sugerir uma nova tatuagem.
Vou ficar esperando ansiosamente a sua opinião Ok!
Escrevam-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário