byGicel

sábado, 17 de março de 2012

PARA RIR UM POUCO

O passageiro chama a comissária de bordo e fala:
-- Senhorita, gostaria de cumprimentar o comandante e toda a tripulação pela pontualidade. Nestes dias conturbados, cumprir horários tem sido coisa difícil, mas vocês conseguiram levantar vôo na hora exata. Vou comunicar à diretoria a qualidade dos seus serviços.
-- Muito obrigada, falou a comissária. --Mas não se entusiasme muito porque este é o vôo de anteontem.


A mãe pede ao filho para ligar para o celular do pai avisando a hora do jantar.
Mãe: “E aí? O que ele disse? Já vem?”
Filho: “Já liguei três vezes, mãe e sempre quem atende é uma mulher.”
Mãe: “Deixa comigo. Ele vai ver quando chegar em casa.”
Mal o pai aparece na frente da casa a mãe parte pra cima e aplica a maior surra. Os vizinhos se aproximam para ver o que está acontecendo.
Mãe: “Safado, cafageste. Venha cá filho, diga aqui a todo mundo o que aquela mulher falou pra você ao telefone.”
Filho: “Ela disse: O número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora de área.”



Paciente: “Doutor, eu me sinto muito mal.... vou me matar...”
Médico: “Não se mate. Deixe que eu cuido disso.”




 

Paciente: “Doutor, as pessoas me tratam como se eu fosse um cachorro.”
Médico: “Senta!”





Paciente: “O quê? Todo esse dinheiro para arrancar um dente que não leva mais de um minuto?
Dentista: “Se o senhor quiser, posso arrancar ele bem devagarinho...”




 

Cliente: “Quando comprei este gato, o senhor me disse que ele era bom para os ratos lá de casa. Até hoje, ele não comeu nenhum.”
Dono da loja de animais: “E isso não é bom para os ratos?
Paciente: “Doutor, não sei como pagar por ter salvo a minha vida.”
Médico: “Pode ser em cheque, em dinheiro ou com cartão.”



 
Madame: “Doutor, preciso urgentemente perder peso. Meu marido me deu um presente e nào consigo entrar nele.”
Médico: “Apareça aqui amanhã que eu prescrevo uns comprimidos. Garanto que logo, logo a senhora vai poder usar o vestido.”
Madame: “E  quem falou em vestido? Meu marido me deu um carro de presente...”



Homem: “Doutor, essa minha prótese da perna está me dando a maior dor nas costas...”
Médico: “Por que?
“Homem: “Todo dia, minha mulher me dá uma surra com ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário