byGicel

sábado, 17 de março de 2012

MAIIS PIADAS

Pai: “Obrigado, doutor, por salvar a vida do meu filho.”
Médico: “Foi Deus quem salvou a vida do seu filho.”
Dias depois.
Médico: “E o pagamento dos exames do seu filho?”
Pai: “Já mandei o  cheque para Deus”.


Médico (ao telefone): “O que é que você tem?”
Paciente (ao telefone):  “Acho que vou morrer daqui a dez minutos.”
Médico (ao telefone): Daqui a vinte minutos eu chego aí.”



Enfermeira: “Doutor, o homem invisível chegou para a consulta.”
Médico: “Diga  que hoje eu não posso vê-lo.”



Paciente: “Doutor, não consigo deixar essa mania de roubar  coisas.”
Médico: “Tome este comprimido a cada seis horas. Se a vontade de roubar não passar, na próxima semana me traga uma TV de plasma.”



Paciente: “Doutor, essa pomada é para a coceira?
Médico: “Não. Essa pomada é para as unhas crescerem. Assim, você vai poder se coçar bem melhor.”




Paciente: “Doutor, por que todo mundo me ignora?”
Médico: “O próximo!”



Paciente: “E esse remédio contra a dor, quando eu devo tomar?
Médico: “Tome um comprimido cinco minutos antes de a dor começar.”



As quatro estações...
Estação de trem é onde os trens param.
Estação espacial é onde os foguetes param.
Estação rodoviária é onde os ônibus param.

Aqui em minha mesa tenho uma estação de trabalho.


A garota conversa com a mãe.
-- Mãe, eu estou grávida...
-- Mas filha, onde você estava com a cabeça?
-- No pára-brisa, mãe...
=====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário