byGicel

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

''T''

T
TAMANCO faz barulho, mas não fala.
TANTA borracha e meu pneu careca.
TANTA mulher bonita e tanto urubu com fome.
TENHO frio, quero o calor do teu beijo.
TENHA quantas mulheres quiseres, mas conserve a sua direita.
TESTAMENTO de pobre é escrito na unha.
TEU desprezo é o meu orgulho.
TEU orgulho acaba na maternidade.
TEU orgulho acaba no cemitério.
TODAS as intenções juntas não valem uma vontade.
TODO mundo gaba a lua, mas tem dia que lhe falta uma metade.
TODOS me seguem, mas só DEUS me acompanha.
TODOS os caminhos me levam a você.
TRABALHAR ? -toa não atua.
TRABALHAR pela minha vida é problema meu. Roer pela minha vida é problema teu.
TRÊS coisas não podem ser escondidas: o fogo, a tosse e o amor.
TROCA-SE uma mulher de 40 por duas de 20.
TROPECE no seu orgulho e caia nos meus braços.
TUA vingança foi tua derrota.
TUDO o que é bom engorda, é pecado ou faz mal.
TUDO passa e a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário