byGicel

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

''F''G''H''I''J''K''L''

F
FRUTA azeda e mulher feia só com cachaça.
FAÇA da sua vida uma canção de amor.
FALAM de mim, mas não comem do meu pudim.
FALAM de mim por inveja.
FALAM de ti por despeito.
FALAR é fácil, fazer é que é difícil.
FÉ EM DEUS e pé na tábua.
FELIZ foi Adão que não teve sogra nem caminhão.
FELIZ quem não tem sócio.
FIADO é com o diabo, aqui não é inferno.
FRACASSAR é triste, mais triste ainda é não tentar vencer.
FRANGUINHA, eis aqui o teu poleiro.
G
GOSTAR de mulher é herança do meu pai.
GUIADO por Deus e dirigido por mim.
H
HOMEM é como fósforo, sem cabeça não vale nada.
HOMEM de juízo não diz o que faz, mas nada faz que não possa ser dito.
HOJE é melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje.
HOJE vejo chorando quem riu de mim no passado.
I
INFLAMÁVEL que só viúva moça.
INIMIGO da vida é a morte.
J
JABÁ é bom e eu gosto (o Cretino!)
K
KRETINO – Dicionário brasileiro não tem letra K !!
L
LONGE dos olhos, perto do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário