byGicel

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DITADOS POPULARES ''A''


Não é porque eu estou sem fazer nada que isso significa que eu tenha tempo.
 
Não sou um inútil completamente … pelo menos sirvo de mau exemplo.
 
Trabalhar nunca matou ninguém, mas…  por que arriscar?
 
Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.
 
Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo e sereno; e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
 
Verbo regular dos mineiros:  Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… certo que não é bonito, mas é profuuuuunndo...
Já inventaram a pílula para evitar descendentes, difícil é inventar a pílula para evitar certos antepasssados.
 
Chocolate e pizza não engordam, quem engorda é você!
 
 
 
Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.
Por que se preocupar com a gordura? Afinal terás a eternidade toda para ser um montão de ossos.
 
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
 
O importante não é saber, mas sim ter o telefone de quem sabe!
 
Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.
 
Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.
 
Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!
 
Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre. Não é por favor, nem abra cadabra.
 
Nunca respeite um homem somente pelas suas cãs (cabelos brancos), pois os canalhas e pederastas também envelhecem.
 
Todo homem tem seu dia de cão, mas todo cão terá seu dia de rato.
 
Um cachorro cutucado e atazanado continuamente vira um leão.
 
Não beba dirigindo, pois você pode derrubar o copo.
 
Fala sério...
 
estes abaix do site www.perguntascretinas.com.br
A
A COISA é mansa mas atropela.
A MÃO que alça o copo não deve segurar o volante.
AS MULHERES perdidas são as mais procuradas.
ADEUS, cinco letras que me fazem sofrer.
ADORO as rosas, mas prefiro as trepadeiras.
ALGUM dia a terra cobrirá o teu orgulho.
A LUZ dos teus olhos ilumina o meu caminho.
A MAIOR riqueza do homem é a sinceridade da mulher.
A MAIOR vingança é o desprezo.
ANTES sonhava. Hoje, não durmo…
AMAR sem ser amado é ser castigado sem ter pecado.
AMAR-TE sempre; implorar-te nunca.
A MEDICINA não cura a dor da separação.
AMOR e dinheiro não querem parceiro.
AMOR é fumaça, sufoca e passa.
AMOR só de mãe.
A MORTE é um bem quando a vida se torna um mal.
A MULHER é como rosa: formosa, mas tem espinho.
A MULHER ri quando pode e chora quando quer.
ANTES causar inveja do que dó.
ANDO todo arranhado, mas não largo minha gata.
ANTES de apontar os defeitos do outro, conte até dez… dos seus.
ANTES de falar de mim, pensa no teu passado.
ARTIGO nacional, a mulher é o melhor.
A SAUDADE é companheira de quem não tem companhia.
A SAUDADE não mata, mas sepulta o coração em vida.
A SAUDADE torna presente o passado.
A SUSPEITA é o veneno da amizade.
AS GRANDES almas sofrem em silêncio.
A TERRA cobrirá o teu orgulho.
A VIDA começa aos 40 anos, e a morte aos 80 kms.
A VIDA é uma ilusão, passo por ela e não a vejo.
A VIDA só tem uma porta de entrada, mas várias de saída.
A VIDA é um barato, o povo é que acha caro.
A VIDA é dura pra quem é mole.
A TUA inveja é a minha felicidade.
A?? VEM o meu brotinho.
A CALÚNIA é como fogo, destrói em horas a construção de anos.
A CÓLERA não aceita a presença da razão.
A CÓLERA principia pela loucura e acaba pelo arrependimento.
A ESTRADA é o meu lar.
A FÉ é quem vence sempre.
AJUDE a acabar com os letreiros de caminhão.
AMOR de mãe é imortal.
A MULHER é Maria, o carro é Ford e o homem sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário