byGicel

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CORNOS

O casal, depois de um mês casados, estão sem dinheiro e só viam uma solução: A mulher virar garota de programa.

Quando chega a noite ela vai para a esquina.


Quando chega no outro dia com 501 reais, o marido pergunta:


-Quem foi o babaca que te deu um real?


E ela responde:


-Todos! 

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
A mulher resolve chamar o amante para fazer lhe uma visita, enquanto o marido estava ausente.

E neste meio tempo, o pintor que ela tinha contratado também estava ausente, e tinha deixado o material apostos.


Então, o amante aproveita o momento, mas o marido bate na porta.


-Aiiii, é meu marido! E agora?


-Eu faço de conta que sou o pintor e fico pintando.


O marido entra e fica surpreso com o moço pelado na casa e diz:


-Amor, quem é esse cara?


o pintor! Não disse pra você que ia chamar o pintor?


Então o marido chega até o moço e diz:


-Você esta pintando a minha casa pelado?


-Sim, claro! Eu não poderia pintar vestido, iria sujar a minha roupa!


-Tudo bem amigo, mas precisa ficar de pau duro?


-Claro! Se eu ficar de pau mole, onde iria pendurar o balde

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dona Maria chega à Casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.

-O que aconteceu, meu filho?

-O que aconteceu?

-Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Fui no olimpico, ver a Débora Secco e deixei um bilhete para a Elsa avisando que voltaria cedo. Chego em Casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama!

Nem avisando ela me respeita mais!

É o fim, estou a ir embora para sempre!

-Calma! - Pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história,

a Elsa jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria Volta sorridente:

-Não disse que havia um equívoco, meu filho?

A Elsa não leu teu bilhete. 

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Corno vive falando que mata, que esfola, que espanca, que manda bala no amante da mulher dele. Mas na hora H, o corno se acalma e abaixa a cabeça. Abaixa a cabeça para passar debaixo da ponte, abaixa a cabeça pra entrar num ônibus, abaixa a cabeça pra passar da porta de casa. . . 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário